Clique em uma linha de produto para ver descrição e fornecedores.


Inscreva-se

Como passar massa corrida na parede de casa

Corrigir as imperfeições, deixar uma superfície homogênea e preparar a parede para receber a tinta são as principais tarefas da massa corrida. Ela é essencial para que sua casa fique com um acabamento de alta qualidade. Por isso, antes de pintar a parede e buscar as cores da sua casa, você precisa aprender como passar massa corrida para ter um melhor acabamento.   Escolher um produto de qualidade e com as características específicas será o primeiro passo. Acesse esse link para descobrir qual será a melhor escolha para sua situação.   Como passar massa corrida na parede de casa

Não existe método de como aplicar massa corrida na parede com infiltração

Muitas pessoas buscam como passar massa corrida nas paredes com infiltração como uma maquiagem para um problema grave que tem como principal sintoma as manchas na parede. Mas essa é a pior alternativa possível para resolver este problemas.   Antes de passar massa corrida, você precisa descascar a parede e passar impermeabilizante para resolver a infiltração. Se não resolvido, esse problema pode comprometer a estrutura da casa e colocar sua família em risco.

Como passar massa corrida em paredes novas ou antigas

Se a parede da sua casa for nova, você precisa fazer o reboco ou chapisco antes de passar massa corrida. Nesses casos também é necessário lixar as paredes antes para que ela receba melhor a massa.   Mas, antes de aprender como passar massa corrida, você precisa ter os equipamentos necessários. Você precisará de uma lixa grossa, uma lixa fina, desempenadeira, espátula, vassoura e pano úmido.   Com isso, você já pode aprender como passar massa corrida, mas não precisa se preocupar. O procedimento é bem simples e você ficará cada vez melhor com a prática. O primeiro passo é passar massa corrida na parede com a desempenadeira. É preciso preencher toda a parede e não precisa exagerar na quantidade. Basta aplicar o suficiente para cobrir toda a superfícies.   Depois de aproximadamente 8h de passar massa corrida, o tempo que leva para secar, passe uma lixa grossa para remover as imperfeições e preparar a parede para uma segunda demão. Em seguida, limpe com o pano umedecido.   Repita o primeiro passo de emassar a parede com a desempenadeira, lembrando de não passar massa corrida em exagero para deixar o acabamento com melhor qualidade. Agora, você deve lixar a parede de novo, mas com a lixa fina para preparar a parede para a tinta.

Como passar massa corrida na parede com muitos buracos

Algumas paredes têm buracos muito grandes que não podem ser cobertos apenas ao passar massa corrida. Nesses casos, a melhor solução é fazer uma massinha com um pouco de gesso e água. Umedeça o buraco na parede e feche-o com a massinha de gesso. Espere secar para passar massa corrida.  
Loja de Tintas em Mongaguá, Praia Grande, Santos, Guarujá e Vicente de Carvalho