Clique em uma linha de produto para ver descrição e fornecedores.


Inscreva-se

Como pintar cantos de parede de forma fácil!

Fazer recortes, pintar cantos, contornar o rodapé… É muita coisa para se preocupar na hora de pintar a sua casa. São pequenos detalhes que podem trazer muita classe para a sua decoração. Acertar nesses pontos será decisivo para que a pintura fique ainda mais bonita.   Você já imaginou estar pintando o contorno da parede e, de repente, manchar o teto que seria de outra cor? Isso poderia acabar com todo o seu trabalho. Mas e se existisse um pincel que te ajudasse a fazer esse trabalho sem erro? Pois, é! Ele existe!   A linha de pincéis Canto Fácil tem uma série de acessórios para você pintar cantos, rodapés, recortes etc. de forma simples, fácil e rápida. Os produtos são todos customizados para as mais diferentes necessidades e podem ser encontrados nas nossas lojas de tintas. Por isso, hoje, nós vamos te mostrar cada um deles e mostrar como pintar cantos de parede pode ser simples e rápido!   Como pintar cantos de parede de forma fácil e rápida!

Como pintar canto de parede

O Pincel para Cantos é um dos mais famosos da linha. Com um pincel aberto em formato de V, ele pinta o canto das duas paredes de uma única vez produzindo um acabamento de alto padrão com muita facilidade.  

Pincel para roda pé Canto Fácil

Para pintar os cantos e roda pés, o pincel para roda pé permite um acabamento de alto padrão com suas serdas substituíveis e as rodinhas que deixam a pintura perfeita.    

Como pintar cantos do roda-teto

Pintar cantos do teto e das paredes altas pode ser difícil, mas o pincel para roda-teto da Canto Fácil permite fazer isso com facilidade usando seu cabo para extensor que ajusta 360 graus para a posição desejada.  

Como pintar os contornos das paredes

Os pincéis tradicionais são bem desajustados para pequenos recortes e cantos, mas o pincel para recortes Canto Fácil facilita o trabalho com um acabamento mais preciso e delicado.    
Loja de Tintas em Mongaguá, Praia Grande, Santos, Guarujá e Vicente de Carvalho