Clique em uma linha de produto para ver descrição e fornecedores.


Inscreva-se

Tipos de massa corrida! Qual a diferença?

Você vai construir ou reformar sua casa e precisa preparar a parede para receber a pintura, nivelar as superfícies e colocar os vasos sanitários. Tudo que precisa é ir na loja e pedir uma massa corrida para o vendedor. Afinal, massa é tudo igual, certo? Nada disso! Existem diferentes tipos de massa corrida para os variados usos.   Cada uma das variações de massa tem uma função. Alguns são aplicadas em madeira, outros em parede. Um tem maior resistência e outo é mais maleável. Você deve escolher entre os tipos de massa corrida de acordo com suas necessidades.   Tipos de massa corrida! Qual a diferença entre eles?

Massa Corrida PVA

Esse é um dos tipos de massa corrida mais utilizados. Ele serve para revestir, assentar e rebocar paredes e tetos. Uma das massas mais fáceis de lixar.

Massa Corrida Acrílica

A massa corrida acrílica também é usa para as mesmas funcionalidades que a PVA, mas é um pouco mais resistente e difícil de lixar. O que permite um acabamento melhor.

Massa Para Madeira

Esse é um dos tipos de massa corrida específico para madeira. Ele nivela as superfícies de madeira interna e externa e corrige as imperfeições.

Massa Multiuso

A massa multiuso tem as mesmas funções que os dois primeiros tipos de massa. O grande diferencial é que ela é mais simples e pula algumas etapas, permitindo a aplicação em uma única demão. Por isso, um pouco mais cara.

Massa Para Calafetar

Essa massa é utilizada mais em reformas do que construções. Como o próprio nome diz, é a massa para calafetar, ou seja, tampar buracos e erosões nas paredes.

Massa Plástica

Essa é a que tem uso mais específico entre todos os tipos de massa. A massa plástica é utilizada para colar vasos sanitários e pias. Também pode ser usada para reparos de buracos, caixa d'água, granito etc.
Loja de Tintas em Mongaguá, Praia Grande, Santos, Guarujá e Vicente de Carvalho