Clique em uma linha de produto para ver descrição e fornecedores.


Inscreva-se

Candy color é a maior tendência na decoração

    O ano que começou será repleto de tons suaves na decoração, principalmente com a alta do candy color. As cores de 2016 trazem tons mais neutros e mais puxados para o doce. Tendência que cresceu nos últimos anos e se fortaleceu.   Essa tendência não vem à toa. Com vidas cada vez mais agitadas no mundo todo, precisamos cada vez mais de ambientes que nos trazem calma e aumentam a sensação de conforto. As cores de 2016 trazem justamente esta ideia. O candy color é relaxante e aumenta a sensação de bem-estar.   Candy color é a maior tendência na decoração em 2016

O que é candy color?

O candy color é o tom mais leve das cores, como verde menta, rosa bebê etc. Eles são os conhecidos tons pastéis aqui no Brasil. O termo candy color significa "cores doces" em inglês por remeter às cores dos marshmallows, cupcakes e outros docinhos.

O candy color na decoração em 2016

Uma das principais mostras dessa tendência de candy color na decoração pode ser vista na paleta de cores da Pantone para o ano. A maior autoridade em cores do mundo costuma selecionar um tom por ano, mas divulgou uma lista de cores para 2016 e, entre todas, elegeu o rosa quartzo como a principal.   O candy color vem com um detalhe diferente na decoração em 2016. Eles começaram ganhando destaque com muitos eletrodomésticos e móveis, mas neste ano migraram para as paredes. E, com isso, os acabamentos metalalizados e cintilantes ganham mais espaços nas peças de decoração.

Inspirações de decoração com candy color

As fachadas também podem ganhar candy color.   O candy color pode ser o principal ou mero detalhe.   As cozinhas com candy color ganham um charme especial.   Os home offices com candy color podem ser mais relaxantes.   O candy color pode estar em todos lugares. Até nas lavanderias.   Os quartos ficam lindos com candy color.   Apenas um detalhe em candy color.   Mistura de candy color nas paredes.
Loja de Tintas em Mongaguá, Praia Grande, Santos, Guarujá e Vicente de Carvalho