Clique em uma linha de produto para ver descrição e fornecedores.


Inscreva-se

Decoração natalina! 15 ideias para te inspirar neste natal

A decoração natalina é uma das partes mais legais desta época do ano. É ela quem nos coloca no clima de festas e harmonia. Sempre que começamos a planejar nossa casa para o natal, mudamos muitos dos nossos sentimentos e ficamos mais propensos a enxergar as coisas boas do mundo.   Não é à toa que essa é a melhor época do ano para maior parte das pessoas. Época de festa, de estar com amigos, famílias e todos que amamos. E nada melhor pra isso do que estar em um ambiente que nos faça viver esse momento ainda mais profundamente. Pensando nisso, separamos 15 dicas de decoração natalina para você se inspirar:

Dicas de decoração natalina simples

Bolinhas e outros enfeites da decoração natalina dentro de bombonieres.   As bombonieres podem ganhar um efeito diferente com com bolas de natal e outros enfeites dentro. Experimente essa ideia para fugir do comum. Use bolas de diferentes cores para ter efeitos cada vez mais diferentes.   Decoração natalina com garrafas e piscas.   Outra dica interessante usando recipientes é uma garrafa com piscas dentro, principalmente se forem coloridos. É uma ideia muito simples, mas que dará uma incrementada na decoração natalina.   Bolinhas e piscas para criar uma decoração natalina bem criativa   Unindo as duas ideias de cima, você pode deixar a decoração natalina ainda mais incrementada, mas sem muita coisa. Luzes e bolinhas dentro do mesmo recipiente criam um efeito bem legal para a mesa.   As taças de vinho podem virar belos castiçais para sua decoração natalina.   Você também pode transformar as suas taças de vinho em castiçais e decorá-las com as bolinhas de natal. As bolinas vermelhas e douradas deixarão o estilo mais clássico, enquanto as coloridas podem deixar a mesa mais descontraída.   A canela tem o gostinho do natal e excelente para decoração natalina.   A canela também pode ser usada na sua decoração natalina. Esse copinho com vela, por exemplo, ganha uma cara completamente diferente com os paus de canela. Ela combina com o natal na comida e na decoração.   A decoração natalina pode invadir todos os ambientes casa, inclusive a cozinha.   Você pode sair do básico e decorar toda sua casa. Essa ideia, por exemplo, pode ser usada no lugar da cortina da sua cozinha para deixá-la no clima da decoração natalina. Use a criatividade e dê um toque de natal em todos ambientes.

Dicas de decoração natalina artesanal

Decoração natalina com uma árvore artesanal.   Por que ficar com as árvores de natal tradicionais se você pode criar a sua própria árvore reunindo tudo aquilo que gosta? Essa feita com enfeites natalinos ficou completamente diferente do que estamos acostumados.   Troncos de madeira e alguns piscas podem deixar sua decoração natalina incrível.   Uma árvore de natal artesanal ainda mais simples que a anterior e ainda mais bonita. Ela mostra que não precisa de muito dinheiro, apenas criatividade pra fazer sua decoração natalina. Alguns paus, piscas e muito amor.   A sua árvore de natal tradicional pode criar uma decoração natalina artesanal e criativa.   Mesmo com sua árvore mais tradicional, é possível fazer uma linda decoração natalina criativa. Com muita simplicidade e imaginação, pequenas folhas recortadas em formato de estrela deram um aspecto muito diferente.   Uma linda decoração natalina com molduras e bolinhas.   Não é apenas na árvore que você pode usar a criatividade e fazer enfeites artesanais. Esse novo uso para a moldura e os enfeites de natal fez uma decoração natalina muito fácil e básica.   Mesmo com baixo orçamento, você pode ter uma bela decoração natalina.   Nem sempre a verba domiciliar permite investir em uma grande decoração natlina, mas você pode ter uma casa linda do mesmo jeito. Essa árvore feita de pisca é um grande exemplo de criatividade.

Dicas decoração natalina externa

Na decoração natalina externa, você deve usar tudo ao seu favor.   Uma das principais dicas de decoração natalina externa é: use o ambiente a seu favor. Os vasos, árvores, mudanças de nível e tudo mais pode ser usado de suporte para os piscas. Esse hotel da foto soube fazer isso muito bem!   Fazer o pisca apenas no contorno da casa é uma das principais dicas para decoração natalina exterior.   Outra alternativa para decorar sua casa no natal é fazer todo o contorno com as luzes. O formato da casa, janelas, portas, parapeitos etc. Tudo pode ganhar os piscas e deixar a casa bem iluminada para essa época.   Mais um exemplo de como usar o ambiente ao seu favor. Decoração natalina com os troncos.   Use todo o ambiente ao seu favor. Os troncos que poderiam ser empecilho na decoração natalina, viraram lindas peças com um pouco de tinta e criatividade. Um ótimo exemplo de que é possível usar tudo na decoração.   As tradicionais escadas de jardim também podem ser excelentes peças de decoração natalina.   As escadas pequenas são usadas como suporte para decoração de jardim há tempos, mas elas podem servir de suporte para sua decoração natalina e dar um toque rústico, mas elegante para o quintal.  
Loja de Tintas em Mongaguá, Praia Grande, Santos, Guarujá e Vicente de Carvalho